
MARKETING DIGITAL
Segmentação e personalização ainda são recursos pouco usados
34% das empresas analisadas pela Dinamize utilizam essas ferramentas, com destaque para os setores de ecommerce e de saúde
Siga-nos
MARKETING DIGITAL
34% das empresas analisadas pela Dinamize utilizam essas ferramentas, com destaque para os setores de ecommerce e de saúde
VAREJO
Magalu, Casas Bahia e Natura são exemplos de marcas que usam avatares como parte da estratégia de comunicação
First Party Data
Daniel Brumatti, CEO da Newbacon, explica como agências e clientes podem aprender lidar com as novas questões que envolvem privacidade e dados
Entrevista
Branding e posicionamento, bem como estratégias orgânicas, podem resultar em comunicações assertivas, afirma Luis Lora, managing partner da Globo Ventures
OPINIÃO
Com a evolução constante da tecnologia, há um imenso potencial para as empresas se beneficiarem cada vez mais da mistura entre dados, estratégia e criatividade
FORMATOS
Com novas plataformas e ferramentas, marcas vêm adaptando estratégias de produção e descobrindo o poder do marketing de influência nas mídias sociais
Entrevista
Para o head de marketing da plataforma no Brasil, a atuação orientada em jogos amplia interação e retenção da marca
Entrevista
Para Dominique Oliver, CEO da Amaro, o físico continuará importante como um espaço de experiências para o consumidor
ENTREVISTA
Lisiane Lemos, cocriadora do movimento e especialista em inovação tecnológica e diversidade explica como as duas coisas têm se cruzado