
OPINIÃO
Marketing programático e o aumento do consumo de vídeos online
É momento de anunciar, se comunicar, criar awarness e já fomentar uma estratégia considerando o aumento de vídeos online
Siga-nos
OPINIÃO
É momento de anunciar, se comunicar, criar awarness e já fomentar uma estratégia considerando o aumento de vídeos online
OPINIÃO
Com a evolução constante da tecnologia, há um imenso potencial para as empresas se beneficiarem cada vez mais da mistura entre dados, estratégia e criatividade
MARKETING PROGRAMÁTICO
O primeiro treinamento de marketing programático do Brasil inaugurou o Reamp Academy, iniciativa da empresa para promover o pensamento estratégico profissional no mercado, compartilhando conhecimento por meio de experiências e aprendizados. em método proprietário da empresa.
MÍDIA PROGRAMÁTICA
Os players passam a integrar o ecossistema da empresa americana, que é líder mundial em marketing programático
MARKETING PROGRAMÁTICO
Precificação rotativa utilizou inteligência artificial para alterar valor do aluguel de veículos. Em um ano, locações cresceram 25%, e custo por conversão caiu 26%
MARKETING PROGRAMÁTICO
Resultado de um amplo processo imersivo de estratégia e planejamento, posicionamento também é fruto de série de conquistas e realizações da empresa nos últimos meses
PROGRAMÁTICA INHOUSE
Com mais marcas adotando a publicidade programática em suas estratégias de marketing digital, surge também a necessidade de aprimorar a tecnologia e a competência em dados, sendo internamente - o chamado in-house - ou trabalhando com uma agência.
MARKETING PROGRAMÁTICO
Os adservers hoje têm capacidade de micro-targeting altamente cirúrgicos e, quando bem estruturados e administrados, são altamente rentáveis para as verbas dos anunciantes. Nosso mercado desconhece isso.
FUTURO MAPEADO
A previsão é de estudo da Media Math. Leia essas e outras conclusões, como, machine learning vai invadir a mídia, mobile seguirá altamente relevante e a privacidade dos dados terá grande impacto na nossa indústria.