
OPINIÃO
A educação é a distância, mas a mídia é ali na esquina
Lembrança de marca das instituições de ensino é construída aí, na mídia local e de massa. Depois segue o funil de vendas com o digital, fazendo o seu trabalho de conversão
Siga-nos
OPINIÃO
Lembrança de marca das instituições de ensino é construída aí, na mídia local e de massa. Depois segue o funil de vendas com o digital, fazendo o seu trabalho de conversão
Mídia
Segmento, afetado pela redução de pessoas nas ruas por conta da pandemia, busca oferecer, na retomada, inteligência e eficiência no planejamento de marcas e agências
Entrevista
Ludhiana Brock, diretora de inovação, tecnologia, projetos especiais e produtos da Otima, fala sobre automação, programática, dados first party e cidades inteligentes
Evento ProXXIma
Tomás Martins, CEO e cofundador da TemBici, orienta startups a olharem a microbilidade além do óbvio e a observarem os ecossistemas de inovação ao redor do tema
OOH
Como forma de ativar o setor e oferecer ao mercado propostas vantajosas durante o COVID-19, a empresa reuniu em um só destino algumas das mais vantajosas ofertas do setor com apoio de dezenas de players.
MÍDIA OUT OF HOME
Após o período de quarentena o out-of-home ganhe força e se torne novamente uma das mídias de maior impacto, devido à unanimidade a exposição a televisão e ao digital. Vamos querer estar nas ruas mais do que nunca.
DOOH
Chamado de JCDecaux Digital Audiooh, o item estará disponível em São Paulo a partir do dia 1º de dezembro e foi desenvolvido pela área de Creative Solutions da empresa
OOH
A NoAlvo, startup focada em planejamento, negociação, compra, execução e mensuração de mídia exterior, lança o Guia Definitivo do Out-of-home.
DOOH
As possibilidades criativas são ilimitadas quando você explora o DOOH de forma programática. Esse tipo de publicidade exterior deve ganhar escala com a implementação do 5G nas grandes cidades