
Mídia
TV avança para compra por performance
CSO e COO da Tunad, Ricardo Monteiro explica modelo de aquisição de mídia televisiva baseado em resultados da internet para dar mais segurança ao anunciante
Siga-nos
Mídia
CSO e COO da Tunad, Ricardo Monteiro explica modelo de aquisição de mídia televisiva baseado em resultados da internet para dar mais segurança ao anunciante
Este é um artigo com um autor de verdade e um fake. O fake sou eu. O de verdade é o Marcio Jorge, sócio fundador da Zahg.
Entrevista
Para Dominique Oliver, CEO da Amaro, o físico continuará importante como um espaço de experiências para o consumidor
Digital
Executivos do Mercado Ads e do Twitter indicam quais ferramentas podem ajudar a equalizar construção de marca e vendas
Não existe branding sem performance, nem vice-versa
PERFORMANCE
Avanço do account-Based Marketing reflete a busca por personalização e métodos centrados nos clientes e suas necessidades
A Amazon ter sido, até semana passada, o maior anunciante global é o fato mais relevante das últimas décadas nesse ranking. Portanto, na notícia nova, o mais importante é a notícia velha
Entrevista
Denys Fehr, CEO e partner da Just a Little Data, entende que implementar uma cultura data-driven em uma empresa é um processo cíclico, de melhoria contínua e que nunca acaba
Tecnologia
A metodologia permite que, por meio da tecnologia, diversas áreas se conectem em prol da conversão de marcas em poderosas plataformas de relacionamento e de negócios