
Entrevista
Quais tecnologias estão em alta no marketing digital?
Para Ellen Pilia, head of enterprise marketing na Adobe para o Brasil, a personalização da jornada do consumidor em escala tem ganhado protagonismo nas estratégias das marcas
Siga-nos
Entrevista
Para Ellen Pilia, head of enterprise marketing na Adobe para o Brasil, a personalização da jornada do consumidor em escala tem ganhado protagonismo nas estratégias das marcas
Entrevista
Para Fernanda Benhami, gerente de soluções de customer intelligence do SAS para América Latina, novas tecnologias podem adicionar escala e precisão em comunicação
HIPER-PERSONALIZAÇÃO
Em 2020, espera-se que mais e mais empresas experimentem e desenvolvam "CX hiper-personalizado" para entender e acompanhar os seus clientes, diferenciar-se da concorrência e melhorar as métricas de atendimento.
STARTUPS
Desenvolvida pela Adcart a solução oferece descontos exclusivos para que o usuário finalize a compra; com a inovação a startup recebeu aporte de R$ 2,4 mi
PERSONALIZAÇÃO E VENDAS
A maneira como a empresa interage com o público pode ser determinante entre um perfil repleto de “brand lovers” e um perfil fantasma.
FUTURO DA PERSONALIZAÇÃO
A personalização não é novidade para ninguém. O que é novidade para todos nós é que ela nunca foi efetivamente tão pessoal quanto hoje, como decorrência das tecnologias de serviços e produtos, anabolizados por dados. Artigo da McKinsey reflete sobre o futuro disso.
VAREJO
O que já é comum no mundo digital, traz à tona uma carência no varejo físico: a necessidade de personalização e recomendação de produtos. Com o empoderamento do consumidor, independente do seu canal de compra, ele quer se sentir único, e não apenas mais um.
STARTUPS
Por US$ 80, clientes encaminham amostras de saliva e têm acesso ao seu diversificado portfolio, que inclui desde o tipo de vinho ideal de acordo com sua sequência genética até um programa de condicionamento físico apropriado para seu biotipo. Ao todo, são 18 produtos personalizados e oferecidos a partir de uma pequena amostra genética.
TENDÊNCIAS DA INTERNET
Parte mais interessante do estudo é quando aborda o cruzamento de DATA + AI + PERSONALIZATION + PREDICTION. Essas quatro palavrinhas juntas compõem um novo estágio da internet e tudo que acontece dentro dela.