
Mídia
Brand safety e brand suitability estão em alta no digital
Afastar marcas de conteúdos falsos, negativos e polêmicos tornou-se premissa de estratégias de reputação e campanhas
Siga-nos
Mídia
Afastar marcas de conteúdos falsos, negativos e polêmicos tornou-se premissa de estratégias de reputação e campanhas
Dados
Volto ao assunto porque recebi em casa o exemplar físico da revista MIT Technology Review que é fundamentalmente e na íntegra sobre o tema.
PROPAGANDA DIGITAL SEM COOKIES
A inciativa é louvável e necessária. Reflete , finalmente, a preocupação de uma indústria, a nossa, se não ficou claro, que foi negligente, irresponsável, invasiva e anti-ética no uso de informações privadas das pessoas durante anos e até agora.
TIKTOK 1
Trata-se do conflito, cada vez mais frequente e alarmante, entre as mais poderosas forças privadas econômicas da história e a soberania das Nações, este um conceito que começa a se mostrar cada vez mais frágil, já que o mundo hoje, em verdade, não tem mais fronteiras, e as empresas plataformas estão em todos os cantos do Planeta.
DADOS E PRIVACIDADE
Em um momento que muito se discute a respeito de transparência e brand-safety, as novas soluções do GDB-ROIx seguem as premissas que guiam a empresa desde sua fundação
SLEEPING GIANTS
Quanto mais conhecimento das ferramentas do nosso mercado tivermos, melhor será nossa contribuição e evolução. O Sleeping Giants nos assustou e causou angústia, mas, ao mesmo tempo, nos mobilizou a compartilhar a sabedoria em busca de soluções
DEU NO MEDIA POST/MANIPULAÇÃO DE DADOS
Estudo revela que a reação varia de geração para geração, que os mais velhos se preocupam mais, e os mais jovens menos, mas todos, em algum grau, estão bem preocupados com a manipulação de dados por empresas e marcas.
TRACKING DESABILITADO NO FACE
Mais um desafio para o marketing digital: a maior rede social do mundo permite agora que usuários apaguem sua "trilha" digital dentro de sua plataforma, em mais uma barreira de dificuldade para o tracking digital de marcas e publishers. 2020 começou quente.
DESAFIOS E OPORTUNIDADES 2020/BY CRITEO
Se por um lado o desenvolvimento das ferramentas de captação de dados permitiu a criação de experiências ainda mais personalizadas para cada tipo de audiência, por outro já não é tão fácil prender a atenção dos usuários digitais