
Blog do Pyr
Fazer programática in-house dá certo?
Para fazer programática dentro de casa, sua empresa precisa ter, inicialmente, uma clara filosofia e um roadmap previamente traçado para saber se esse movimento vai fazer sentido
Siga-nos
Blog do Pyr
Para fazer programática dentro de casa, sua empresa precisa ter, inicialmente, uma clara filosofia e um roadmap previamente traçado para saber se esse movimento vai fazer sentido
Opinião
Publishers que olham para o cenário de publicidade digital de cookies pós-pandemia/pós-dados de terceiros têm a oportunidade de se tornarem administradores dos dados de seus leitores
Publicidade digital
Vanessa Delgado, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da MetaX, analisa a curva de aprendizagem do modelo no Brasil e o potencial da programática
O formulário da RFP pode ser baixado aqui, e as inscrições devem ser enviadas até o início de junho. Quer se habilitar?
PROGRAMÁTICA
Com essa iniciativa, declara a agência, a Publya tem como objetivo fortalecer a relação entre o mercado publicitário e o ecossistema de mídia programática, apresentando conteúdos atualizados para embasar as decisões de agências e anunciantes
MOBILE & TV
O consumo de conteúdo, via streaming, aumenta no mundo e as marcas encontram nessas plataformas uma oportunidade estratégica de comunicação
MULTITELAS
Segundo a companhia, as novidades refletem o processo de aceleração tecnológica da empresa, com o objetivo de apoiar marcas e agências nestes tempos complexos, com inovações que otimizem resultados e KPI's.
MÍDIA
Os anunciantes que veiculam campanhas com a Publya a partir de agora se beneficiarão dos dados de audiências trabalhados através da DMP para geração de insights e ativações em suas campanhas
PUBLICIDADE DIGITAL
Após nove meses de desenvolvimento, SAS Sizmek Advertising Suite. chega ao mercado com proposta para otimização na geração de insights.