
OPINIÃO
O metaverso e o fantástico mundo novo: você está pronto para conquistá-lo?
Mas por mais abstrato que possa parecer, o metaverso já está sendo construído e é um caminho sem volta
Siga-nos
OPINIÃO
Mas por mais abstrato que possa parecer, o metaverso já está sendo construído e é um caminho sem volta
OPINIÃO
Você vai surfá-la ou ser engolido por ela?
ENTREVISTA
Denis Shirazi, da 20DASH, prevê a intensificação do uso de tecnologias imersivas para impactar consumidores e o brand awareness
Opinião
Marcas que aplicarem os mesmos recursos do cinema e dos jogos às suas marcas, sairão à frente na preferência do consumidor
realidade virtual
Com uso das realidades virtual e aumentada ainda recente por parte das marcas, mensuração de resultados dita próximos passos de ações e contribui para melhora da experiência do usuário
OPINIÃO
Para que toda essa transformação digital de fato evolua não basta só uma boa banda larga e um servidor em nuvem
Blog do Pyr
A promessa da empresa é tornar a realidade mista e as interações remotas por ela permitidas mais realistas do que nunca
Inovação
Marcas, como Nike, Gucci, Extra e Tintas Coral, notam o potencial de engajamento e interação da tecnologia
BLOG DO PYR
AIdvertising. O termo ainda não existe, mas achei que ele fazia sentido. AIdvertising é a Inteligência Artificial aplicada à propaganda e ao marketing. Veja como ela é e como vai ser