
Blog do Pyr
Rumo a expansão vertiginosa da video-advertsing
O setor de video-advertising vai mudar mais nos próximos 3 anos do que mudou nos últimos 60. A previsão não é minha, é do Dave Morgan, colaborador editorial do Media Insider
Siga-nos
Blog do Pyr
O setor de video-advertising vai mudar mais nos próximos 3 anos do que mudou nos últimos 60. A previsão não é minha, é do Dave Morgan, colaborador editorial do Media Insider
Performance
Formato disponível em plataformas como TikTok, que fechou um acordo com a Sony nesta segunda, e Instagram, atrai marcas em busca de performance
VIDEO APPS
A maneira como os profissionais de marketing de aplicativos móveis alocam orçamentos para suas campanhas está mudando e os investimentos em comunicação para instalação de aplicativos deve crescer para US $ 118 bilhões em 2022, contra US $ 58 bilhões no ano passado, sendo o vídeo o grande vencedor desse crescimento.
MULTITELAS
Segundo a companhia, as novidades refletem o processo de aceleração tecnológica da empresa, com o objetivo de apoiar marcas e agências nestes tempos complexos, com inovações que otimizem resultados e KPI's.
DEU NO M&M: TELAS, OTTs E FUTURO
Nas OTTs, fica a pergunta de como captar novos financiamentos para empreendimentos que tem retorno financeiro incerto, em um momento de crédito global restritivo. Em aberta também está a resposta sobre quais serão os sobreviventes na escolha dos espectadores.
VIDEO VAREJO
No estudo "The Video-First Future of Ecommerce", da poderosa e emblemática empresa de investimentos Andreessen Horowitz, produzido ainda antes do COVID-19, a previsão era a de que será o vídeo o grande driver de ativação e venda do varejo. Agora, ficou ainda mais verdade.
COMPORTAMENTO DA AUDIÊNCIA NO COVID-19
Na Europa, os níveis de consumo de mídia quebraram qualquer parâmetro anterior e em especial, o de Digital, Connected TV/OTT e TV tradicional. No Brasil o mesmo começa a acontecer.
VIDEO E PERFORMANCE
A plataforma permite que anunciantes renovem peças criativas já existentes, com critérios baseados em dados, muitas vezes com resultados mais assertivos do que os obtidos antes.
REDES SOCIAIS
O novo produto permite que anunciantes estendam suas campanhas e publicações ativas das redes sociais no inventário Premium da Teads, que possui mais de 500 editores na América Latina, com uma audiência de mais de 115 milhões de usuários no Brasil e somando um total de 1,5 bilhões no mundo.