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Costumer Experience: decifra-me ou te devoro, CMO!

Dominar o processo de costumer experience significa dominar as boas e velhas técnicas do marketing. Só que hoje, dominar também as tecnologias de interação e interatividade com um consumidor tecnologicamente empoderado. Ou você se empodera tecnologiamente também ou ele... xiii, já foi.

23 de outubro de 2018 - 8h00

Estudo da Forrester, sob coordenação da Accenture Digital, mostra que “26% of respondents (senior level marketers) said that when it comes to innovation over the next 12 months, one of the key elements of the CMO role will be driving a new technology strategy”.

Os caras estão ligadões nesse desafio. O tecnológico.

Mas o principal achado do estudo, quase uma recomendação, em verdade, é que está nas mãos do CMO avançar em seu domínio do CX. Na verdade, palavras do estudo, nessa obsessão.

Um dos statements do estudo…

“The opportunity to create emotive and powerful experiences for customers is out there but only if the CMO Collaborator can inspire customer-centric thinking that resonates with a positive brand experience across all lines of business. How? By creating organizational alignment, a customer-obsessed culture, and a technology suite that enables and encourages innovation and real-time change.”

– Rethink the Role of the CMO, a commissioned study conducted by Forrester Consulting on behalf of Accenture Interactive, Oct. 2018

Aqui, o estudo.

E aqui, matéria do eMarketer sobre o tema, destacando que dominar tecnologia é fundamental para os novos desafios do CMO.

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