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MNB assiste a lançamentos de alta relevância para a indústria

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MNB assiste a lançamentos de alta relevância para a indústria

O mais importante evento de networking das lideranças do mercado transformou-se este ano em uma plataforma de lançamento de várias e importantes novidades para o mercado de comunicação e mídia. Não estava no script. Mas rolou.

13 de abril de 2019 - 12h03

O evento de networking Marketing Network Brasil (MNB), com 16 anos de vida, em que as lideranças do mercado se encontram para fazer … hummm … bem … network, foi palco (literalmente foi no palco) de pelo menos cinco coisas bem importantes: soubemos pelo Mailson da Nóbrega que o País pode ter um futuro sensacional, mas que se a Reforma da Previdência passar economizando menos de 600 bilhões, o governo dissolve; soubemos em primeira mão que a Rede TV e a Elemidia podem agora ser compradas por programática, como resultado da pareceria de ambas com a plataforma de automação de mídia Rubicon; que todas as plataformas on e off to grupo RBS também podem agora ser compradas via programática; e soubemos ainda que a Eletromidia entendeu o que poucos entenderam direito, que o OOH é a grande conexão com as cidades inteligentes e a internet das coisas e que, conectando-se ao mobile, será uma plataforma sem fim de comunicação. E que esse é o futuro integrado da conexão, que vai levar de roldão nossas vidas … e o marketing e as marcas a reboque.

WOW! É coisa, hein?

 

Morri de inveja do MNB. Com exceção do Mailson, todo o resto deveria ter sido anunciado no ProXXIma.

 

Mas não.

 

O MNB, talvez sem querer, tornou-se este ano palco desses importantes anúncios, transformações e ações de lançamento que, desculpem os autores e protagonistas, demoraraaaaaaaammmm muito para serem feitas, mas finalmeeeeeente estão acontecendo.

O OOH vive um momento brilhante e vai seguir assim, por tudo que disse aí acima.

Grupos de comunicação, como a RBS, se transforando em consultorias e integrando dados em suas multiplataformas, outra mudança de alta relevância.

A automação e integração da mídia via tecnologia e dados é um must de pelo menos 10 anos, sobre o qual comento há esse tanto. O Brasil começa a despertar para isso agora. Antes tarde do que nunca!

Se foi no MNB ou deveria ter sido no ProXXIma, de verdade, não tem importância para o futuro do mercado. O importante é estar acontecendo. Parabéns aos protagonistas.

 

(*) Disclaimer: todas as empresas citadas acima são patrocinadoras do MNB. Não é por isso que estou falando delas. Tenho mais o que fazer. Falo delas porque merecem. Só para esclarecer, just in case.

 

 

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