Proxxima
Meio & Mensagem

ProXXIma traz líderes mundiais e a nata do Brasil digital

Buscar

Blog do Pyr

Publicidade

ProXXIma traz líderes mundiais e a nata do Brasil digital

Alguns dos grandes nomes internacionais e lideranças nacionais da Transformação Digital e da Inovação para o Marketing e a Comunicação estarão este ano no ProXXIma, que terá ainda mais de 80 horas de programação paralela e exposição com 30 startups.

22 de abril de 2019 - 6h31

O ProXXIma deste ano está mudado. Esperamos que para melhor 🙂

Como sempre realizado nos últimos anos no Golden Hall do WTC, desta vez nos dias 07 e 08 de Maio, deveremos ter mais gente visitando o evento.

Isso porque teremos também, além do palco principal, 4 salas paralelas com cerca de 80 horas de conteúdos mais focados nas práticas mercadológicas e operacionais do cotidiano das empresas. Teremos ainda uma exposição com 30 startups ligadas ao ecossistema de marketing e tecnologia, sob patrocínio do Radar Santander.

Pela manhã, o evento trará alguns dos keynotes internacionais e à tarde, além de outros speakers internacionais, palestras com cases de anunciantes, agências e players de tecnologia.

Os interessados podem comprar os ingressos full pass tradicionais, que dão acesso a todas as atrações, mas também poderão visitar o evento apenas na parte da tarde, pagando evidentemente menos pelo ingresso.

Isso deverá resultar no aumento do público geral do evento, com maior participação de todo o mercado e maior chances de networking e ativação de negócios para todos os presentes. Além de muito mais conteúdo, evidentemente.

Algumas das atrações internacionais

Entre os gringos, vamos poder assistir ao blockbuster Brian Solis, futurista, considerado um dos maiores analistas digitais do nosso tempo por CMOs e CEOs de grandes marcas.

Teremos também Wesley ter Haar, o holandês co-fundador da Media Monks, hoje braço direito de Martin Sorrell na empresa de investimentos S4.

 

Estará conosco também Carolina Angarita Barrientos, Gerente Nacional para a Colômbia e Diretora da Operação Digital para a América Latina da Discovery Inc.

Falando sobre como ser inovador mesmo em uma indústria de alta competição e grande consumo, assistiremos ao atual CMO Global do Burger King, o brasileiro Fernando Machado.

Compondo o time internacional teremos ainda o cara que substituiu nada menos do que Bob Greenberg na R/GA, seu atual CEO Global, Sean Lyon, dando uma aula sobre uma de suas especialidades, o varejo digital num mundo em transformação.

Alguns dos destaques femininos

Além da palestrante internacional Carolina Angarita, teremos (pela ordem na foto acima)

Vanessa Oliveira, Diretora da VIU HUB, da Globosat; Stella Brant, Diretora de Marketing da 99 Taxis; Maisa da Silva Andrade, apresentadora do SBT (sim, ela mesma); Andrea Doti, Diretor de Relacionamento da Globo; Rafaella Gobara, Head de Marketing do iFood; Carolina Seviciuc, Diretora de Transformação Digital da Nestlé Brasil;  além de Heloisa Neves, Co-Fundadora da We Fab, entre outras.

As grandes cabeças e lideranças da transformação digital no Brasil

Trouxemos este ano ainda algumas das mais destacadas lideranças dos negócios e da transformação digital da nossa indústria, entre eles, Eco Moliterno (Accenture), Walter Longo (Unimark), Hugo Rodrigues (WMcCann), Marcelo Tripoli (McKinsey), André Torretta (Ponte), Ariel Grunkraut (Burger King), Fernando Musa (Ogilvy), Ícaro de Abreu (IBM), Lucas Amadeu (Vivo Ads), Leandro Valentim (Globo), Marco Bebiano (Google), Othon Vela (Via Varejo), Paulo Ilha (DPZ&T), Renato Shiratsu (Coca), Tim Lucas (Hyper Island … o Tim é inglês mas já virou prata da casa), entre vários outros ainda em confirmação.

Esse povo todo estará discutindo sobre Inteligência Artificial, Programática, Robótica, Transformação Digital, Inovação, Futuro do Trabalho, nova lei de dados, varejo digital, futuro, futuro, futuro … mas com uma baita e concreta pitada de como fazer as coisas no presente.

Ah, a Peper estará conosco também.

É um novo ProXXIma.

Depois nos digam o que acharam.

Ah… clica aqui e corre lá para fazer sua inscrição que as vagas não são infintas e tá bombando.

 

Compartilhe

  • Temas

  • Globo

  • Google

  • IBM

  • Accenture

  • mackinsey

  • futuro

  • programatica

  • Marketing Digital

  • publicidade digital

  • inovação transformação digital

Publicidade