Proxxima
Meio & Mensagem

Linkedin compra empresa de Inteligência Artificial para otimizar publicidade

Buscar

Blog do Pyr

Publicidade

Linkedin compra empresa de Inteligência Artificial para otimizar publicidade

A tecnologia da Drawbridge será usada para ajudar a melhorar o alcance das campanhas de Matched Audiences e Audience Network do LinkedIn, além de otimizar os modelos de atribuição da rede.

30 de maio de 2019 - 8h25

 

Inteligência Artificial, se bem usada e inteligentemente manuseada, pode simplesmente transformar tudo que um dia fizemos e como um dia fizemos no mundo da propaganda e da comunicação.

 

Muita coisa já está acontecendo e grandes players como Google e Facebook, mas não só eles, já usa AI pra bombar publicidade, seja do lado da otimização de performance, seja do lado da personalização, seja do lado da acuracidade das métricas, seja simplesmente na operação (ad ops).

Bom, chegou a vez do Linkedin entrar no game com a compra, anunciada, da empresa Drawbridge, de Inteligência Artificial e machine learning para publicidade, com o objetivo de otimizar ainda mais suas soluções de marketing digital e programático, experiência do cliente e segurança de dados.

Leia aqui texto do MartechToday sobre a anunciada aquisição.

 

 

Compartilhe

Publicidade