Proxxima
Meio & Mensagem

McKinsey: o futuro da personalização.

Buscar

Blog do Pyr

Publicidade

McKinsey: o futuro da personalização.

A personalização não é novidade para ninguém. O que é novidade para todos nós é que ela nunca foi efetivamente tão pessoal quanto hoje, como decorrência das tecnologias de serviços e produtos, anabolizados por dados. Artigo da McKinsey reflete sobre o futuro disso.

11 de julho de 2019 - 9h36

“Personalization will be the prime driver of marketing success within five years. Here are the capabilities companies need to develop to stay ahead of the curve”, é o que afirma este artigo de consultores da McKinsey. Difícil discordar.

Marketing será personalização cada vez mais. Produtos também. Serviços então nem se fala. Varejo caminho fortemente nessa direção. Enfim, o consumo será cada vez mais de um para um.

Leia aqui este bom artigo da McKinsey a respeito do futuro dessa tendência inevitável.

 

 

Compartilhe

  • Temas

  • McKinsey

  • varejo

  • personalização

  • CONSUMO PERSONALIZADO

Publicidade