Proxxima
Meio & Mensagem

Definitivamente, este é o ano do mobile.

Buscar

Blog do Pyr

Publicidade

Definitivamente, este é o ano do mobile.

Quem é do meio conhece a piada. Fala-se que "este é o ano do mobile" há pelo menos uma década e a gozação está em que, aparentmente, o ano do mobile nunca chega. É que já chegou faz tempo. Neste estudo, só mais um indicador disso.

15 de julho de 2019 - 10h44

O mobile inteligente é realidade em nossas vidas há mais de uma década e é também altamente relevante para a nossa indústria de marketing e comunicação fortemente há, pelo menos, una 8 anos ou mais.

O iPhone foi lançado há 12 anos e demorou um pouco, de fato, para marcas e agências entenderem como usar essa plataforma onipresente em todo canto. Mas agora, isso é, de fato, um fato.

Mais um indicador disso está neste estudo a plataforma de soluções mobile, focada em apps, App Annie. Em estudo periódico, App Annie nos revela que, neste primeiro quarto de ano de 2019, o uso e compra por aplicativos bateu seu récorde histórico. Óbvio, o mobile está crescendo e continuará crescendo sempre. Se entendermos que o mundo da Internet das Coisas pode ser, também, um segmento do mobile enquanto business, aí então, nos próximos anos, todo santo dia será o ano do mobile.

Veja resultado do estudo aqui.

 

 

Compartilhe

Publicidade