Proxxima
Meio & Mensagem

Com cookies sob ataque, IAB lança novos padrões de tracking

Buscar

Blog do Pyr

Publicidade

Com cookies sob ataque, IAB lança novos padrões de tracking

A entidade lançou esta semana, através do seu IAB Tech Lab, novos padrões para que a limitação no uso de cookies não signifique o fim da possibilidade de tracking no ambiente da publicidade e do marketing digital.

13 de setembro de 2019 - 7h11

IAB propõe a criação de um identificador padronizado e neutro, vinculado a configurações e controles de privacidade padronizados.

Descrito pelo IAB Tech Lab como um “mecanismo aprimorado para reconhecimento e personalização da audiência”, o identificador padronizado permitiria que informações sobre consumidores individuais “viajem com o consumidor e sejam transmitidas por toda a cadeia de suprimentos digital, para que possam ser respeitadas de maneira confiável”

 

Compartilhe

  • Temas

  • IAB

  • dados

  • IAB

  • Tracking

  • media digital

  • cookies

Publicidade