Proxxima
Meio & Mensagem

mLabs integra Google Meu Negócio e prevê expansão da base de 100 mil negócios em que já atua

Buscar

Blog do Pyr

Publicidade

mLabs integra Google Meu Negócio e prevê expansão da base de 100 mil negócios em que já atua

Segundo o Rafael Kiso, fundador da mLabs, a nova ferramenta ajudará o micro e o pequeno negócio a completar efetivamente sua presença digital

ProXXIma
24 de setembro de 2019 - 16h32

Dando mais um relevante passo na construção de sua missão de inclusão de pequenos negócios no universo digital, a mLabs, startup que oferece recursos para gerenciamento de redes sociais e que há pouco recebeu um aporte de R$ 4 milhões da Domo Invest, anuncia a integração do Google Meu Negócio, plataforma do Google para as pequenas e médias empresas gerenciarem sua presença on-line na Busca e no Google Maps, à sua solução.

Com pouco mais de quatro anos de operação, a mLabs já contabiliza quase 100 mil companhias fazendo uso da solução — entre agências de publicidade, social media e jornalistas. A empresa oferece agendamento de posts, analytics, produção de relatórios, workflow para aprovação de posts e funções exclusivas no LinkedIn. Agora, passa a ser uma das plataformas de gestão de redes sociais a incorporar o Google Meu Negócio.

Segundo o Rafael Kiso, fundador da mLabs, a nova ferramenta ajudará o micro e o pequeno negócio a completar efetivamente sua presença digital. “Um pequeno empresário deve ser encontrado no Google, e, com essa integração, a jornada estará completa”, afirma Kiso. Prova de que a função vem para ajudar os empresários é a recente pesquisa divulgada pelo próprio Google, que aponta que 96% dos brasileiros usam a Busca do Google antes de escolher uma empresa para ligar ou visitar.

A mLabs disponibilizará a função a todos os seus clientes ativos a partir de hoje.

Mais informações sobre os benefícios do Google Meu Negócio:

1.Oferece a oportunidade de inserir informações precisas e atualizadas sobre a empresa, como horário de funcionamento, site, número de telefone e local;

2.Ajuda na interação com os clientes, por meio da postagem de fotos (produtos e serviços), além de permitir troca de mensagens e resposta aos comentários dos clientes;

3.Auxilia na conquista de novos clientes, pois direciona os interessados para o site, telefone ou loja física da empresa.

www.mlabs.com.br

Compartilhe

Publicidade