Proxxima
Meio & Mensagem

Você sabe o que é Neuromarketing? Hummm… será?

Buscar

Blog do Pyr

Publicidade

Você sabe o que é Neuromarketing? Hummm… será?

Então vamos lá, você finge que sabe, a gente finge que acredita, você dá uma boa lida nesta entrevista com um espacialista e sai por aí se dizendo um neuro-master-blaster, cabeção.

25 de setembro de 2019 - 7h33

O Neuromarketing pode, de fato, promover uma conversa mais profunda e interligada com seus consumidores?

O portal MartechAdvisor – que eu aconselho você a seguir e assinar, porque tem sempre artigos de maior profundidade sobre nosso universo do Marketing do que a média – diz que sim.

Quer dizer, para concluir que sim, entrevistou Spencer Gerrol, CEO e fundador da empresa SPARK Neuro, que se define assim: “SPARK Neuro is a neuroanalytics company that measures emotion and attention to optimize advertising and entertainment”

Não tão bem quanto você, é claro, mas esses caras sabem alguma coisa de como a Neurociência pode influenciar (positivamente) na relação entre marcas e seus consumidores.

Leia aqui entrevista com o Spencer.

 

Compartilhe

Publicidade