Proxxima
Meio & Mensagem

Mobile World Congress cancelado por causa do Coronavirus

Buscar

Blog do Pyr

Publicidade

Mobile World Congress cancelado por causa do Coronavirus

"A preocupação global com o surto de coronavírus, as preocupações com viagens e outras circunstâncias tornam impossível a realização do evento ", declarou John Hoffman, diretor executivo da organização da conferência GSMA, em comunicado à Bloomberg News.

13 de fevereiro de 2020 - 9h11

O maior evento da indústria mobile do mundo, que ocorreria entre 24 e 27 de fevereiro agora, como sempre em Barcelona, foi cancelado pelos organizadores por conta dos riscos do coronavírus, após alguma incerteza sobre tomar ou não essa difícil decisão, relataram fontes próximas ao assunto à mídia norte-americana.

Já subsequentemente há alguns dias, algumas das gigantes empresas do mundo telecom/mobile vinham notificando sua desistência em participar do evento em função dos riscos do vírus.

Associado a isso, também atendentes passaram a registrar cancelamentos e as notícias de que a expansão do vírus fora da China é uma ameaça que merece alta atenção formaram a tempestade perfeita que motivou a aparentemente correta decisão de cancelamento do evento.

Ainda não se sabe, até este momento, como serão feitos os reembolsos tanto de patrocinadores como de participantes que já pagaram por sua presença no evento.

Uma lástima para toda a indústria, sem dúvida, mas uma medida que merece respeito por sua adequação e coragem.

(*) Foto Bloomberg

Compartilhe

  • Temas

  • mobile world congress

Publicidade