Proxxima
Meio & Mensagem

Antonio Fadiga:”Senso de engajamento dos colaboradores impressiona”

Buscar

Blog do Pyr

Publicidade

Antonio Fadiga:”Senso de engajamento dos colaboradores impressiona”

"Estamos aprendendo a trabalhar de maneira muito mais produtiva, mais integrada. Todos mais ligados e online do que nunca. Mas estamos também incentivando boas práticas de home office e saúde mental."

20 de março de 2020 - 10h57

Antonio Fadiga é CEO da Artplan.

“Estamos aprendendo a trabalhar de maneira muito mais produtiva, mais integrada (e olha que eu já trabalho com squads há bastante tempo).

Senso de engajamento explodindo. Teams Microsoft (olha o jabá), funcionando muito bem.

Se os sprints já rolavam de vez em quando, nesses últimos dias, com 100% do time remoto, rola de vez em sempre.

Pessoas de outras squads criando oportunidades para outras squads. Tá bem legal.

Além disso…

– Comitê de Gestão de Crise propondo soluções imediatas para nossas pessoas e nosso negócios.

– Incentivo de ideias proativas com cunho social e de negócio.

– Videoconferência com todo o Grupo: 700 pessoas recebendo as mesmas mensagens.

– Todos mais ligados/online do que nunca. Mas estamos também incentivando boas práticas de home office e saúde mental.

– Criamos o Collab Phone, linha direta para agilizar o esclarecimento de dúvidas. Temos um time dedicado a tirar dúvidas dos colaboradores tanto pelo Collab Phone como pelo e-mail.

– Estabelecemos um canal direto com nossa Seguradora de Saúde, que disponibilizou um telefone para nossos colaboradores ligarem em caso de sintomas.

O engajamento dos nossos colaboradores foi impressionante e até criamos este post referente a isso.”

PS.: Vou publicar nesta série depoimentos pessoais de lideres da nossa indústria de como estão enfrentando as dificuldades geradas pelo COVID-19. O intuito é inspirar e referenciar o mercado. Se tiver uma história concreta e prática para dividir com nossa indústria, por favor, me envia no pmarcondes@grupomm.com.br.

 

 

Compartilhe

  • Temas

  • Antonio Fdiga

  • Artplan

  • convid-19 no mercado publicitário

  • gestão em momentos de crise

Publicidade