Proxxima
Meio & Mensagem

O Papa do Martech fala sobre o futuro do Marketing

Buscar

Blog do Pyr

Publicidade

O Papa do Martech fala sobre o futuro do Marketing

Ele se chama Scott Brinker, é um decano altamente venerado nos EUA, e nesta entrevista concedida ainda antes da pandemia, mas totalmente válida porque conceitual, ele aponta o futuro do marketing. Ooops: martech

22 de janeiro de 2021 - 8h00

Para Brinker, além de ser inevitável Marketing se tornar Martech definitivamente, o mais relevante é saber integrar tecnologia com a ciência do marketing em si e priorizar o lado humano no controle. Tecnologia e gestores a serviço do consumidor e do consumo.

“A evolução do Martech e das operações de marketing não pode ser apenas sobre as capacidades técnicas. Cada vez mais, as pessoas que estão liderando o gerenciamento e o design das atividades de Martech precisam ser as mesmas que dizem a si mesmas que não é suficiente apenas comprarmos a tecnologia e conectar os fios entre eles. Precisamos realmente assumir a responsabilidade pela capacitação de marketing para ajudar a ensinar os profissionais de marketing em toda a organização sobre como obter o máximo valor dessas ferramentas para implementar algum tipo de mecanismo de governança e feedback para ajudar a identificar como isso realmente afeta a experiência do cliente”, declara ele na entrevista concedida a empresa de tecnologia para marketing Stensul.

Leia aqui na íntegra.

Compartilhe

Publicidade