Proxxima
Meio & Mensagem

Amazon cria hub de fornecedores para atender anunciantes

Buscar

Blog do Pyr

Publicidade

Amazon cria hub de fornecedores para atender anunciantes

O hub conectará os parceiros ao pacote de produtos de publicidade e ferramentas de gerenciamento de campanha da Amazon para tornar a vida de todos um pouco mais fácil

20 de julho de 2021 - 13h54

(Crédito: Reprodução)

Trata-se de uma espécie de comunidade internacional de agências e fornecedores de ferramentas, projetada para impulsionar os anunciantes em direção às suas metas de vendas, registra o The Drum inglês.

A Amazon Advertising Partner Network unirá marcas a um conjunto de produtos internos, entrelaçando essas empresas cada vez mais profundamente no ecossistema amazônico.

Com o objetivo de ser um balcão único para anunciantes que desejam acessar recursos educacionais, técnicos e de marketing, a rede foi projetada como um portal de autoatendimento a partir do qual os parceiros podem gerenciar todas as suas interações com o colosso da Internet com sede em Seattle.

O hub conectará os parceiros ao pacote de produtos de publicidade e ferramentas de gerenciamento de campanha da Amazon para tornar a vida de todos um pouco mais fácil.

Entre os recursos oferecidos com um pacote de associação básico estará uma biblioteca de conteúdos dedicados, que abriga materiais acessados ​​com frequência, como webinars de melhores práticas, vídeos de produtos e documentação de API. Os membros com status de parceiro avançado também terão acesso a programas de teste selecionados e programas de treinamento personalizados dedicados a estratégias de campanha e lançamentos de novos produtos.

Em uma postagem no blog, Aby Angilivelil, diretor de desenvolvimento de parceiros da Amazon Advertising, disse: “Estamos entusiasmados em continuar trabalhando em estreita colaboração com agências e fornecedores de ferramentas para ajudá-los a atender melhor nossos clientes mútuos e expandir seus negócios. Ouvimos com atenção os comentários dos parceiros e trabalhamos muito para construir uma experiência que atenda melhor às necessidades deles.

“A Rede de Parceiros e sua gama de recursos é nosso primeiro passo para ajudar os parceiros a dimensionar sua experiência e soluções em todos os nossos produtos de publicidade. Continuaremos colaborando com parceiros para ajudá-los a cumprir as metas de negócios dos anunciantes e estamos animados com o que está por vir. ”

Os parceiros avançados também serão capazes de listar no diretório de parceiros aprimorado do Amazon Advertiser, que será lançado em breve com uma série de funcionalidades avançadas, incluindo a capacidade de classificar listas de diretórios por critérios como ‘produtos’, ‘mercados’ ou ‘modelo de serviço’.

Compartilhe

Publicidade