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Coca-Cola aposta na retomada mágica dos encontros reais

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Coca-Cola aposta na retomada mágica dos encontros reais

Real Magic é a nova tagline global da Coca-Cola, inspirada na retomada dos encontros de verdade, na vida real

6 de outubro de 2021 - 6h07

Real Magic é a nova tagline global da Coca-Cola, inspirada na retomada dos encontros de verdade, na vida real, e na crença de que é a magia desses momentos que estamos todos desejando de volta. O novo uso do logotipo da marca agora é em curva, simulando um abraço. E o slogan dos comerciais lembra que estamos, cada um de nós, a apenas uma Coca-Cola de distância um do outro (One Coke away from each other). Cheers!

Faz muito tempo que a marca não lança uma plataforma global única de comunicação, desde 2016. A percepção de que a retomada do convívio social após tal distanciamento de tudo e de todos seria uma boa oportunidade para isso não deixa margem a dúvida: estamos todos, de fato, precisando nos abraçar novamente. Sacada precisa e socialmente na mosca.

A nova estratégia vai apostar em experiências, o que significa que vai investir mais no live do que no broadcast. Outra grande virada de comunicação da marca. A magia real só ganha vida na vida real, ao vivo. Faz enorme sentido.

O presidente da The Coca-Cola Company, Selman Careaga, declarou, no relse oficial da campanha e do novo posicionamento, que a nova plataforma da marca reflete mudanças maiores na forma como a marca se comunica: “Queremos nos afastar do broadcast para criar um ecossistema de experiências para nossos consumidores e pessoas em todos os lugares”, diz ele.

“Por meio de nossas campanhas queremos criar mais Magia Real — momentos individuais alinhados aos pontos de paixão das pessoas, alinhados à cultura e alinhados também ao nosso núcleo, ocasião chave como um negócio, que é a alimentação e a folga do trabalho, da escola, do seu dia a dia vida.”, completou.

O CMO Manol Arroyo diz que a plataforma renovada renova a promessa da marca registrada, que é unir e elevar as pessoas todos os dias. Ele diz que a mudança se baseia nas lições dos últimos 18 meses e na descoberta de que podemos encontrar a magia ao nosso redor, quando nos encontramos em momentos inesperados.

“A Coca-Cola é uma marca definida por dicotomias: humilde mas icônica, autêntica mas secreta, real mas mágica”, diz Arroyo. “A filosofia Real Magic está enraizada na crença de que as dicotomias podem tornar o mundo um lugar mais interessante — um mundo de pessoas extraordinárias, oportunidades inesperadas e momentos maravilhosos. Ao mesmo tempo, captura a essência da própria Coca-Cola; um verdadeiro sabor que é indescritível, único, um toque de verdadeira magia. ”

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