
GAMES
Publicidade em áudio para games: qual é o potencial?
Leila Guimarães, da Adsmovil, comenta as oportunidades e explora a conexão entre mobile e jogos como estratégia de anunciantes
Siga-nos
GAMES
Leila Guimarães, da Adsmovil, comenta as oportunidades e explora a conexão entre mobile e jogos como estratégia de anunciantes
MOBILE
Do ponto de vista da comunicação das marcas, especialmente no mercado brasileiro, tanto pelos hábitos dos usuários do País, como pelo forte ecossistema de aplicativos no Brasil, a publicidade mobile in-app tem crescido em relvância. relevante.
MOBILE
Volkan Bicer, General Manager EMEA & LATAM Brand, da AdColony, fala sobre o atual momento da publicidade mobile, OTT, viewability e o futuro do setor.
MOBILE
Para ter mais relevância em suas campanhas, os anunciantes poderão impactar suas audiências em dispositivos móveis, alinhando suas mensagens com lances reais e ao vivo do Mundial 2018, como gol, cartão amarelo, expulsão e troca de jogador
MOBILE
A mudança no hábito de compra dos consumidores exige também atenção das marcas. É preciso entender este novo comportamento dos usuários e levá-lo em conta na execução de uma estratégia de comunicação inteligente e que seja relevante durante a jornada de compra dos clientes.