
APLICATIVOS
Brasileiros adotam de vez os apps durante isolamento social
Levantamento da AppsFlyer mostra comportamento de cidades brasileiras e preferências do consumidor nos aplicativos - grandes companheiros de brasileiros confinados
Siga-nos
APLICATIVOS
Levantamento da AppsFlyer mostra comportamento de cidades brasileiras e preferências do consumidor nos aplicativos - grandes companheiros de brasileiros confinados
APPs
Estudo inédito da AppsFlyer mostra que, no mundo todo, o download de aplicativos de finanças aumentou 2,5 vezes entre 2017 e 2019. No Brasil o aumento foi de 4,5 vezes. 8,5% de todas as instalações no Brasil são aplicativos financeiros, mais que o dobro da taxa global.
APPs
Google se torna o player #1 em publicidade para aplicativos mobile de acordo com o Performance Index da AppsFlyer. Facebook comanda o Retargeting Index e continua no topo das classificações globais de poder para iOS.
APPs
Na América Latina, apesar da queda no crescimento de novos usuários de smartphones, os gastos com instalação de apps serão de 7 bilhões de dólares em 2022
MOBILE APPS
Investidor global General Atlantic lidera rodada série D. Esse investimento acontece três anos após a rodada de investimento da Série C da AppsFlyer, aumentando os investimentos totais da empresa para US $ 294 milhões.
ESTUDO: APLICATIVOS DE JOGOS
Estudo de Mobile Gaming da AppsFlyer aponta crescimento de jogos super fáceis 20 mill games foram analisados e trazem os anúncios dentro do app como oportunidade de monetização
DADOS E MÍDIA
TikTok desponta no Ranking de melhores publishers, Google ultrapassa Facebook no ranking global pela primeira vez. Outros não gigantes também aparecem como eficazes no estudo.
MOBILE
MAMA é o evento internacional de mobile e apps que a AppsFlyer trraz ao Brasil. Leia entrevista com Simon Lejeune, diretor de aquisição de usuário do aplicativo Hopper, app que indica melhores opçõs de vôos e que faz grande sucesso mundial.