
Entrevista
Abreu, da Coca-Cola: como o design une marca e público
Atual VP global de design da Coca-Cola, executivo foi responsável pelo projeto de rebranding global do BK
Siga-nos
Entrevista
Atual VP global de design da Coca-Cola, executivo foi responsável pelo projeto de rebranding global do BK
ENTREVISTA
Ariel Grunkraut, CMTO do Burger King Brasil: "Para garantirmos atendimento de ponta a todos os perfis de consumidores, precisamos unir o marketing à tecnologia"
Blog do Pyr
Em uma relação ideal, o briefing é o próprio convívio intenso e imerso na realidade do cliente, agência sendo parte das equipes de produto, tecnologia e marketing da empresa
ENTREVISTA DIGIDAY
Em entrevista ao Digiday, o brasileiro CMO Global do Burger King revela sua estratégia de marketing e publicidade durante a crise do COVID-19, deixando claro que, mesmo com ajustes, a marca seguirá investindo em publicidade em todo o mundo.
FESTIVAL DIGITAL DE CANNES
Apple é o anunciante do ano em Cannes e, nas contas do excelente artigo de Vinicius Malinoski, da The Zoo, os prêmios mais relevantes do Brasil em Cannes são já digitais, Perguntinha que não quer calar: o que, em propaganda, não é digital hoje?
PROXXIMA ONTEM
Como fiquei no palco ontem o dia todo, roubei aqui descaradamente a excelente cobertura do Meio & Mensagem de algumas das boas palestras do ProXXIma ontem. espero que eles não percebam. Pra você que não foi, um taste do melhor.
MARCAS DIGITAL NATIVE
Daniel Chalfon fala sobre as DNVBs, Marcas Digitais Nativas e Verticalmente Integradas, que revolucionam a lógica (e a eficácia) das marcas no ambiente da comunicação. E na prática, no mercado de consumo.
CAMPANHAS
A marca tem hoje um excelente plano para transformar-se, como faz muito bem Red Bull, numa marca da cultura pop contemporânea. E, ao mesmo tempo, dá uma mega pisada na bola em campanha eugênica na Copa da Rússia.
DADOS
Não fique surpreso se seu filho disser que está com vontade de comer macarrão e o Echo te sugerir a marca Barilla. Será a publicidade invertida. Os anunciantes pagarão por uma publicidade após identificar um consumidor propenso a fechar o pedido, gerando um salto nas taxas de conversão que seria impossível antes da era dos dados.