
Startups
Qual é o papel das adtechs no desenvolvimento de aplicativos?
A tecnologia atrelada à publicidade pode contribuir com o crescimento do setor no Brasil, bem como em campanhas de reengajamento e segmentação de anúncios
Siga-nos
Startups
A tecnologia atrelada à publicidade pode contribuir com o crescimento do setor no Brasil, bem como em campanhas de reengajamento e segmentação de anúncios
DESAFIOS E OPORTUNIDADES 2020/BY CRITEO
Se por um lado o desenvolvimento das ferramentas de captação de dados permitiu a criação de experiências ainda mais personalizadas para cada tipo de audiência, por outro já não é tão fácil prender a atenção dos usuários digitais
PUBLICIDADE IN-APP
As campanhas in-app oferecem uma vantagem notável quando se trata de alcançar um grande número de usuários. Isso porque os dispositivos móveis são usados com frequência e consistência ao longo do dia
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Por si só, os algoritmos da ferramenta são capazes de identificar uma determinada imagem, por exemplo, e definir o que ela significa, sem qualquer auxílio humano prévio ou posterior.
INTERNET ABERTA
Embora os usuários gastem metade do tempo em plataformas da Internet Aberta, 70% dos gastos com publicidade digital são canalizados para as gigantes da tecnologia
OMNISHOPPER
O consumidor de hoje está online, está na loja física e, graças ao celular, nos dois lugares ao mesmo tempo. Para conquistar o omnishopper durante a Copa América, certifique-se de que a identidade de sua marca e os call to actions estejam em destaque em cada um dos pontos de contato da jornada de compras.
TENDÊNCIAS 2019
Regulamentação Geral de Proteção de Dados, novas políticas para os gigantes da tecnologia, crescimento dos anúncios em vídeo, ampla adoção de IA no marketing digital, mudanças na compra de mídia e avanço no uso de tecnologias de voz e visual devem marcar o ano
VAREJO PREVISÕES 2019
2019 promete ser o ano da inteligência no varejo. O consumidor brasileiro, inclusive de baixa renda, já despertou para as vantagens do comércio eletrônico, seja para fechar a compra no próprio celular ou para fazer pesquisas de preços e produtos antes de sair de casa ou mesmo quando já está dentro da loja física.
GERAÇÃO Z
Estudo da Criteo analisa os hábitos de consumo de jovens nascidos entre 1994 e 2002 no Brasil e em mais cinco países; personalização é a palavra-chave para conquistá-los.