
Opinião
O boom do TikTok
Além de desafios e dancinhas e uma última provocação em 2020
Siga-nos
Opinião
Além de desafios e dancinhas e uma última provocação em 2020
Performance
Formato disponível em plataformas como TikTok, que fechou um acordo com a Sony nesta segunda, e Instagram, atrai marcas em busca de performance
VIDEO VAREJO
No estudo "The Video-First Future of Ecommerce", da poderosa e emblemática empresa de investimentos Andreessen Horowitz, produzido ainda antes do COVID-19, a previsão era a de que será o vídeo o grande driver de ativação e venda do varejo. Agora, ficou ainda mais verdade.
ECOMMERCE E BUSCA
Estudo da empresa especializada Oribi aponta que o buscador tem taxa de conversão de 2,7%, enquanto Facebook tem 1,5% e Instagram 0,8%.
INFOGRÁFICO/INFLUENCER MARKETING
Infográfico da Fourstarzz Media publicado no site Social Media Today detalha as mais recentes informações e características de uso da mais badalada rede social do momento.
DICAS eCONSULTING
Veja aqui 9 dicas do que é possível ser feito para aumentar a visibilidade de sua presença no Instagram - e também no Google - para atrair mais tráfego externo para o seu conteúdo.
ESTUDO EXCLUSIVO/INFLUENCER MARKETING NO BRASIL
O especialista e analista de marketing norte-americano Nick Baklanov, da HypeAuditor, desenvolveu estudo exclusivo sobre o marketing de influência no mercado brasileiro. Destaque para o Instagram. Aqui, com exclusividade no Brasil para você de ProXXima.
PRIMEIRA WEBSERIE NO INSTAGRAM
TransCriativa mLabs é a primeira websérie no Instagram no País e aborda empreendedorismo criativo e mostra como novas formas de fazer negócio estão mudando parte da economia do País.
REDES SOCIAIS
Ao longo dos últimos dois anos, a rede social lançou diversas funcionalidades voltadas para a compra de produtos com o intuito de facilitar tanto a vida dos usuários como dos influenciadores e marcas.