
PESQUISA ONLINE PARA PMEs
Marketplace da Kantar promete pesquisas mais fáceis para PMEs.
A Kantar Marketplace promete às pequenas e médias empresas a oportunidade de obter pesquisas e insights rápidos, em curto tempo e a custos acessíveis.
Siga-nos
PESQUISA ONLINE PARA PMEs
A Kantar Marketplace promete às pequenas e médias empresas a oportunidade de obter pesquisas e insights rápidos, em curto tempo e a custos acessíveis.
DIMENSION; ESTUDO KANTAR
Mais do que se posicionar, portanto, é importante que os anunciantes entendam como se posicionar. E que, uma vez que isso seja definido, espelhar a mensagem para todas as suas frentes de atuação e em todos os seus pontos de contato com o consumidor.
ESTUDO KANTAR
Com menos dinheiro para gastar, o planejamento financeiro se faz cada vez mais necessário, assim como o interesse pelos preços, descontos e promoções.
SEGMENTAÇÃO E RELEVÂNCIA DE MARCAS
DIMENSION, estudo global da Kantar, explora a relação dos consumidores conectados com conteúdo e publicidade. A edição 2020 – A Mídia & Eu – investiga como marcas, veículos e agências podem vencer em um mundo de mídia cada vez mais personalizado.
PESQUISA KANTAR - HÁBITOS PÓS-PANDEMIA NO BRASIL
Os brasileiros sentem mais falta de sair de casa (50%), da liberdade (47%) e das interações sociais. Ou seja, o enclausuramento tem afetado a maioria. Com isso, as atividades dos entrevistados pelo Barômetro se dividiram entre o escapismo e o crescimento pessoal: 48% estão dormindo mais, 44% estão lendo mais, 43% estão focando no desenvolvimento pessoal e 36% estão evitando os noticiários.
PESQUISA KANTAR
Duas atitudes importantes: serem exemplos e liderarem a mudança, além de serem práticas e realistas.
HÁBITOS DE CONSUMO
Solução da Kantar IBOPE Media e da Tail ativa os perfis do estudo single source em todos os veículos e plataformas de mídia programática
CONSUMIDOR
O estudo oferece informações relevantes e exclusivas sobre o cenário e o ecossistema digital, e para isso a Kantar TNS ouviu 70 mil consumidores em 56 países – incluindo o Brasil.
TRANSFORMAÇÃO
O buscador pioneiro da história da internet se transformou ao longo dos anos numa plataforma de dados integrada com vídeo e mobile, tudo regio por programática. Uma mudança e tanto.