
Marketing
Brand persona: aproximação por identificação
A personificação de valores e percepções desejados pelo cliente estreita relacionamentos entre anunciantes e consumidores
Siga-nos
Marketing
A personificação de valores e percepções desejados pelo cliente estreita relacionamentos entre anunciantes e consumidores
Marketing Digital
A pesquisa Perspectivas para o Mercado Digital, realizada pea MLabs mostra também que inboud marketing está entre as metodologias que mais receberão investimentos
STARTUPS
Com a sociedade, a mLabs irá acelerar o crescimento da plataforma, que já é a líder de marketing digital do Brasil. Com a parceria, a mLabs vai investir de forma significativa nos times de produto, tecnologia, atendimento e marketing.
SOFTWARES DE SUPORTE A TRABALHO REMOTO
Governos ao redor do mundo estão aconselhando as pessoas a trabalharem de casa e os fornecedores de software reagiram a essa orientação revisando suas ofertas para ajudar as empresas durante algum tempo. Com isso em mente, reunimos uma lista de softwares que permitem trabalho remoto e que alteraram seus preços ou ofertas devido ao coronavírus.
REDES SOCIAIS
Com o objetivo de apoiar pequenas e médias empresas a enfrentarem a crise do COVID-19, a mais destacada plataforma de gestão de redes sociais para PMEs do Brasil, libera gratuitamente de seu principal pacote de serviços para novos usuários por 30 dias.
REDES SOCIAIS E COVID-19
Todo conteúdo gerado pelos usuários deve ser lido, interpretado, respondido e considerado. Uma das melhores estratégias de uso do UGC é pedir aos seus clientes que compartilhem ideias sobre o que sua empresa deve fazer.
PRIMEIRA WEBSERIE NO INSTAGRAM
TransCriativa mLabs é a primeira websérie no Instagram no País e aborda empreendedorismo criativo e mostra como novas formas de fazer negócio estão mudando parte da economia do País.
STARTUPS
Segundo o Rafael Kiso, fundador da mLabs, a nova ferramenta ajudará o micro e o pequeno negócio a completar efetivamente sua presença digital
INFLUENCERS DIGITAIS
Veja nesta análise de nosso colunista especializado em marketing digital e mídias sociais Rafael Kiso, da mLabs, análise de comportamento e venda de homens e mulheres diante dos influencers digitais.