
OPINIÃO
A importância do ano 2020 para o digital
2020 acelerou grande parte das atualizações e comportamentos previstos, antecipando decisões importantes e exigindo flexibilidade para todos os nossos negócios e indústrias
Siga-nos
OPINIÃO
2020 acelerou grande parte das atualizações e comportamentos previstos, antecipando decisões importantes e exigindo flexibilidade para todos os nossos negócios e indústrias
Blog do Pyr
As ações da companhia têm uma performance de crescimento impressionante ao longo dos anos e, após a pandemia, com a recuperação do movimento em seus parques, tudo deverá voltar a expansão de sempre
INVESTIMENTOS EM MÍDIA COVID-19
89% dos anunciantes pesquisados declaram estar fazendo algum tipo de mudança em sua estratégia de investimento em mídia, sendo que 62% deles declaram previsão de queda em seus orçamentos de publicidade.
ESTUDO NIELSEN PANDEMIA
Dois conjuntos claros de consumidores deverão surgir pós-coronavírus, segundo o instituto: os que poderão manter seu nível de gastos de antes da pandemia, geralmente porque conseguiram manter seu emprego e permanecem protegidos do impacto econômico diário, e aqueles que serão restringidos em seus hábitos de consumo devido ao desemprego, licença ou outros desafios relacionados ao COVID-19.
ESTUDO NIELSEN
Estudo Nielsen revela que, mesmo com o crescimento dos investimentos em publicidade digital, não é verdadeira a premissa de que isso garantirá a fidelidade do consumidor, notadamente no segmento de consumo da massa.
ECOMMERCE
Estudo eBit/Nielsen revela que valor médio do presente foi de R$402; foram registrados 5,5 milhões de pedidos.
VAREJO
Expectativa é de crescimento de 15% com relação a 2017 e mais de 4 milhões de pedidos online
MÍDIA
A integração on/off, cada vez mais pervasiva em todo lugar, mundo afora, teve e tem como seu principal enabler e anabolizador o celular. Daím, dá-lhe mais mídia na palma da mão e aí ferrô de vez, porque ninguém larga seu celular e ele é uma bomba atômica de mídia explodindo o tempo todo, always on.
TRANSFORMAÇÃO
O buscador pioneiro da história da internet se transformou ao longo dos anos numa plataforma de dados integrada com vídeo e mobile, tudo regio por programática. Uma mudança e tanto.