
Tecnologia
QR Code e as possibilidades na publicidade
O uso do código, presente há tempos nas estratégias de grandes marcas, ganhou ainda mais protagonismo, ao estreitar o relacionamento com consumidores
Siga-nos
Tecnologia
O uso do código, presente há tempos nas estratégias de grandes marcas, ganhou ainda mais protagonismo, ao estreitar o relacionamento com consumidores
PROXXIMA ONTEM
Como fiquei no palco ontem o dia todo, roubei aqui descaradamente a excelente cobertura do Meio & Mensagem de algumas das boas palestras do ProXXIma ontem. espero que eles não percebam. Pra você que não foi, um taste do melhor.
HOJE NO PROXXIMA
Diante de nós, numa velocidade acelerada, o varejo foi deixando de ser a loja da esquina para se transformar em plataformas conectadas omnichannel de ativação e vendas. E mais: integrado a marketing e comunicação. É o comércio 4.0
DIGITAL PROVIDERS
O Forrester Wave Report Q4 engloba 12 das principais agências digitais de médio porte e essas quatro operações, que atuam internacionalmente mas também no Brasil, aparecem bem avaliadas.
AGÊNCIAS
A grande vantagem do momento de redefinição pelo qual passamos é que é possível para as agências redesenharem seu modelo de sucesso uma a uma. Oportunidade de ouro.
FINTECH?
Um banco digital nascido de um banco tradicional. Essa a história, hoje já conhecida de todos nós, do Next, concebido pelo Bradesco e pela R/GA.
MODELO DE AGÊNCIA
Ter a conexão e a conectividade como conceitos e instrumentos de desenho das companhias é uma transformação radical e definitiva, que espera por todas as empresas. As agências podem e devem perceber isso. E colocar em prática dentro de casa e para seus clientes.
STARTUPS
A R / GA anunciou ontem que a Snap Inc. assinou parceira com seu projeto R / GA Marketing Tech Venture Studio with IPG.