
Estratégia
Cross-sell, down-sell e up-sell: como aplicar?
A aplicação de modelos de marketing de relacionamento ligados ao CRM e aos programas de fidelização tem crescido entre as marcas
Siga-nos
Estratégia
A aplicação de modelos de marketing de relacionamento ligados ao CRM e aos programas de fidelização tem crescido entre as marcas
PERFORMANCE
Avanço do account-Based Marketing reflete a busca por personalização e métodos centrados nos clientes e suas necessidades
Dados
A proteção de dados pessoais tornará o gerenciamento de relacionamento com o cliente ainda mais seguro
Relacionamento
Ao valorizar as informações do consumidor, marcas constroem ações de marketing que geram mais resultados em vendas
Opinião
Tec não é mais assunto exclusivo de um grupo dentro das empresas, mas uma disciplina que está presente em todas as funções e circula por toda a companhia
DEU NO BUSINESS INSIDER
A RBC Capital Markets, empresa de consultoria do mercado de capitais, declarou que o negócio seria de US$ 250 bilhões e que Google faria spin off dessa operação criando companhia independente de cloud marketing para competir com Microsoft e Amazon.
VENDAS, DADOS E MARKETING
Quando uma empresa de automação de vendas na nuvem compra outra de visualização de dados, isso quer dizer que ela está buscando se aproximar dos demais grandes players globais, todos buscando oferecer a suite completa de soluções para ativação e gestão de vendas, dados e marketing.
MUNDOS TECNOLÓGICOS QUE SE CRUZAM
As duas companhias unem forças no primeiro SDK do Salesforce Mobile otimizado para o Swift, a linguagem de programação da Apple.
VAREJO
O que já é comum no mundo digital, traz à tona uma carência no varejo físico: a necessidade de personalização e recomendação de produtos. Com o empoderamento do consumidor, independente do seu canal de compra, ele quer se sentir único, e não apenas mais um.