
Blog do Pyr
LG abandona mercado de celulares. Entenda os motivos
O que temos que aprender com essa lição é que os avanços tecnológicos acelerados que assistimos e vivenciamos deverão fazer novas vítimas
Siga-nos
Blog do Pyr
O que temos que aprender com essa lição é que os avanços tecnológicos acelerados que assistimos e vivenciamos deverão fazer novas vítimas
Assistentes de Voz
Voice Search, Voice SEO, Voice Commerce e Interactive Storytelling são apenas alguns dos formatos possíveis para marcas em assistentes de voz
Evento ProXXIma
Maria Rita Casagrande, da Outsiders-dev, e Eduardo Conejo, da Samsung, apontaram como se dará o desenvolvimento da internet das coisas e como indivíduos e marcas lidarão com esse avanço
SMARTPHONES
Ao idealizar um dispositivo e suas soluções tecnológicas, o principal ponto das empresas é identificar como determinado conjunto de recursos poderá ser útil na rotina das pessoas. Cada vez mais, a projeção destes componentes está baseada em sua capacidade “híbrida”, podendo auxiliar em situações de uso pessoal e também profissional, se adaptando às mais variadas necessidades do usuário.
APP STORES X SUPERAPPS
Seria a evolução das App Stores para o mundo dos Serviços? Estaria na hora dos Smartphones atualizarem seu conceito de smart?
A FORÇA DA MARCA
Olha, li este artigo e achei sensacional. Estou apenas compartilhando aqui com você. Leia também. Vai dar uma luz sobre como marcas seguem relevantes e seguirão sempre enquanto formos ... bem... seres humanos.
APPLIANCES
Como você já deve ter lido por aí, o Facebook lançou um aparelho de assistência virtual por vídeo, chamado Portal. Tá todo mundo preocupado em ver o que faz ou deixa de fazer o aparelhinho. E perdendo o principal: Facebook entra no mundo de eletro-eletrônicos físicos. Ambiente da Apple, Samsung, LG e congêneres.
TELECOM (?)
Num olhar rápido podemos dizer que toda grande empresa esta olhando para duas coisas: dados (big data) e como engajar usuários cada vez mais mobile. E qual o mercado que vem sendo diretamente impactado por isso? A publicidade.
TECNOLOGIA E INCLUSÃO
A Samsung quer abrir as portas do mundo digital para todos e usa sua tecnologia para incentivar as pessoas a ultrapassarem barreiras e superarem desafios.