
Passado X Futuro
Como o ecossistema de inovação contribui para os novos formatos de marketing digital
Siga-nos
Como o ecossistema de inovação contribui para os novos formatos de marketing digital
VIDEO VAREJO
No estudo "The Video-First Future of Ecommerce", da poderosa e emblemática empresa de investimentos Andreessen Horowitz, produzido ainda antes do COVID-19, a previsão era a de que será o vídeo o grande driver de ativação e venda do varejo. Agora, ficou ainda mais verdade.
IAB NA CRISE
Canal da instituição tira as principais dúvidas sobre o tema e traz vídeos com grandes nomes do mercado.
CARTA ABERTA YOU TUBE
A CEO do You Tube, em carta aberta a comunidade de criadores, e a todos, fala da política de sua companhia em relação a conteúdos problemáticos, violação de direitos e dados e muitos outros temas importantes nas redes conectadas hoje.
HIPERSEGMENTAÇÃO EM VÍDEO
Desenvolvida pela Jüssi, o projeto tem como diferencial o uso da ferramenta do YouTube, que possibilita a hipersegmentação e a personalização do vídeo da campanha, com mensagens especificas, de acordo com o perfil e jornada do usuário
CREATORS
Plataforma proporciona melhor experiência aos usuários e também compra de assinatura
REDES SOCIAIS
Aparentemente, os usuários de You Tube e Facebook não esstão nem aí com as denuncias de vazamentos de dados de suas redes sociais. A audiência segue estável desde 2018.
PLATAFORMAS DIGITAIS
Instagram lançou recentemente sua plataforma de vídeo, que chamou de IGTV, que acredito que vai incomodar todo mundo que tem solução de vídeo na web, desde o próprio dono do Instagram, que é o Facebook, até o You Tube. E seu valuation escala exponencialmente.
REDES SOCIAIS
Reportagem da Bloomberg detalha números dessa queda. Mas há todo um mundão, literalmente, que o Facebook tem a explorar, para seguir sua trajetória, ainda inabalada, de maior rede social global. Veja qual e por que.