Proxxima
Meio & Mensagem

Mutant lança projeto para conectar startups às principais empresas do Brasil

Buscar

How To

Publicidade

Mutant lança projeto para conectar startups às principais empresas do Brasil

Inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de julho e um comitê ficará responsável pela aprovação dos parceiros  

Pyr Marcondes
10 de julho de 2019 - 9h15


A Mutant, empresa expert em customer experience, lança o programa Mutant Garage, que tem o objetivo de acelerar startups na criação de produtos, serviços ou soluções exclusivamente voltadas a experiência do consumidor. As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de julho e as startups poderão se inscrever para terem uma série de benefícios.

 

O formulário está disponível no site (mutantbr.com/garage) e os candidatos poderão preencher com os dados da empresa. As informações serão submetidas a uma avaliação para participação no projeto. “Estamos em busca de parceiros que tenham modelos de negócios inovadores, assim como a Mutant. Nossa intenção é elevar o nível de ofertas para as empresas e, consequentemente, para os consumidores. Para oferecer um formato eficiente, nos unimos a Ace, referência como aceleradora no mercado de startups”, conta Eduardo Gallo, Head de Inovação da Mutant e um dos criadores do projeto.

 

Entre os benefícios oferecidos aos participantes estão o contato com 250 mentores da rede global da Ace; participação em uma comunidade de mais de 300 empresas aceleradas; e equity free, ou seja, a Mutant não fará investimentos na startup. Durante todo o programa, os empreendedores poderão contar com soluções de marketing, relacionamento com clientes, atendimento, retenção, fidelização, entre outros serviços.

 

Como grande diferencial, o Mutant Garage vai facilitar o acesso dos participantes aos seus 200 clientes, as maiores companhias do Brasil no ramo de telecomunicações, banda larga, TV por assinatura, bancos, seguradoras, saúde e transporte. “Para as startups, além da nossa expertise, é uma alternativa inteligente, pois eles podem economizar em torno de R$ 500 mil com ferramentas de automação marketing, gestão e outras ferramentas necessárias para potencializar uma empresa”, completa Gallo.

 

 

Compartilhe

  • Temas

  • Startups

  • corporate ventures

Publicidade