Proxxima
Meio & Mensagem

Pela primeira vez no Brasil, fundraising bootcamp só para CEOs de scale-ups

Buscar

How To

Publicidade

Pela primeira vez no Brasil, fundraising bootcamp só para CEOs de scale-ups

Durante 4 dias, o gestor e “serial investor” François Mazoudier vai preparar 12 CEOs brasileiros para captação de investimentos junto a fundos de investimentos estrangeiros.

31 de janeiro de 2020 - 8h48

 

A consultoria inglesa de internacionalização de scale-ups LatamTech.UK traz pela 1ª vez o gestor e serial investor François Mazoudier ao Brasil. Ele estará à frente da imersão Fundraising Bootcamp Brazil, que preparará CEOs brasileiros para captarem recursos de fundos de investimentos estrangeiros para suas empresas.

 

“Companhias não fracassam, elas ficam sem dinheiro”, diz o francês radicado na Grã-Bretanha, que é conhecido mundialmente por ter levantado mais de $ 200 milhões em fundos de $ 100k a $ 10m por rodada em apresentações para venture capital.

 

Segundo Mazoudier, durante 4 dias, os CEOs brasileiros vão passar por uma maratona intensa de atividades, com análises do modelo de negócio e finanças das scale-ups; reconhecimento das particularidades específicas do negócio que o torna atraente e único;  estruturação de um plano para levantar recursos e técnicas para melhorar o pitch cara a cara, entre outras abordagens.

 

“Esta imersão é totalmente diferente do que existe hoje em dia no mercado. É muito intensa, prática, e um mergulho no jeito de pensar de gestores de grandes fundos internacionais — uma oportunidade única de experimentar um cenário hostil sem se expor”, comenta Sandra Sinicco, cofundadora da LatamTech.uk. “Aprender e estar preparado para a hora de apresentar sua empresa a experts pode fazer toda a diferença.”

 

O Fundraising Bootcamp Brazil será em São Paulo (capital), entre os dias 9 e 12 de março. Os CEOS de scale-ups brasileiras que estiverem interessados em participar do processo de seleção devem fazer sua pré-inscrição online.Serão escolhidos somente 12 CEOS.

 

Mazoudier foi o cofundador da Speed Ventures, a primeira aceleradora da Europa ($ 70 milhões, 28 empresas e fez 4 IPOs), e fundador da Tech Leaders Capital, um clube para co-investimentos formado por CEOs e líderes de empresas de tecnologia. Em seu currículo também constam a RealNetworks, Polycom, Symantec, The Cloud Wifi e Speed Ventures. Hoje ele é o investidor do  TMRW (espaço de trabalho tech número 1 do sul de Londres).

Compartilhe

  • Temas

  • investimentos

  • Startups

  • SCALE UPS

  • fundraising

Publicidade