Proxxima
Meio & Mensagem

Startup torna acessível inteligência artificial que promete aumentar em 30% vendas no e-commerce 

Buscar

How To

Publicidade

Startup torna acessível inteligência artificial que promete aumentar em 30% vendas no e-commerce 

Com um “Robô Vendedor”, a startup possibilita que os e-commerces e marketplaces atendam os clientes de forma ágil e automatizada.

ProXXIma
7 de fevereiro de 2020 - 7h47

 

Por meio de inteligência artificial na forma de um “Robô Vendedor”, a startup oferece as operações de e-commerces e marketplaces um atendimento baseado em automação de alta performance aos clientes, tornando os processos cotidianos ágeis e eficientes. 

A solução, assegura a startup, pode ajudar a aumentar a conversão de vendas online em até 30%. 

Desde 2016 no mercado, a GoBots automatiza os processos de vendas online. A startup conta hoje com mais de 130 clientes e oferece soluções que buscam melhorar a experiência de compra, além de ajudar os lojistas a otimizarem vendas.

A meta da empresa é fazer com que o lojista tenha o menor trabalho possível, já que ela mesma fica responsável pela manutenção e treinamento da inteligência artificial.

“A nossa ideia é dar mais liberdade para o lojista administrar outras áreas, enquanto nosso ‘Robô Vendedor’ cuida do cliente de forma automática e personalizada”, explica Victor Hochgreb de Freitas, CEO da GoBots.

 A startup já realizou mais de 50 milhões de interações, responsáveis pela economia de mais de 200 mil horas de trabalho dos lojistas. Além disso, a plataforma já realizou mais de R$ 25 milhões em vendas para os lojistas.

 

 

 

Compartilhe

  • Temas

  • ecommerce

  • BOTS

  • AUTOMAÇÃO DE VENDAS

  • ROBÔS NO VAREJO

Publicidade