Proxxima
Meio & Mensagem

Startup TagMood propõe otimização de Marketing Cloud para agências e anunciantes de todos os portes

Buscar

How To

Publicidade

Startup TagMood propõe otimização de Marketing Cloud para agências e anunciantes de todos os portes

Unificar canais como emails, SMS, apps e websites, construindo de forma automatizada um banco de dados de contatos único na nuvem, que traga todas informações dos clientes para otimização de resultado das equipes de vendas e marketing, essa é a proposta tecnológica única da nova empresa.

Pyr Marcondes
11 de fevereiro de 2020 - 8h03

“Marketing Cloud Made Easy” é a tagline de valor diferenciado na TagMood, para o até hoje complexo e nem sempre acessível ambiente do marketing na nuvem, ou marketing cloud.

TagMood se define como uma solução de marketing digital para agências, anunciantes e publishers de todos os portes, incluindo PMEs, que unifica todas as bases de dados na nuvem, entregando para marcas e serviços a coleta, processamento de dados e leads, customer intelligence em escala, de forma automatizada e desenhada para ser de muito fácil administração. Tudo com foco em otimização de resultados e conversão.

A plataforma faz streaming de dados em tempo real e funciona ativando todos os canais de forma orquestrada.

“Somos obcecados por simplicidade, eficiência e otimização de resultados reais no mercado de automação de marketing na nuvem”, define o sócio e fundador da TagMood, Marco Soraggi. Acrescentando: “Estamos também totalmente em compliance com as leis de privacidade de dados. Nosso objetivo é entregar nas mãos das equipes operacionais e estratégicas de agências e anunciantes uma ferramenta de alto grau de sofisticação, world class em sua concepção tecnológica, mas extremamente prática e flexível para uso por qualquer tipo de empresa no dia a dia”.

Um Programa de Parcerias Para Agências

TagMood acaba de lançar um programa para atender as necessidades específicas das agências de propaganda. Pacote de vantagens para atendimento de agências de todos os portes e perfis. Agências homologadas ganham uma assinatura TagMood sem custos enquanto durar a parceria.

Um menu único permite que as agências alternem entre as diversas contas de seus clientes com clique no mouse no mesmo modelo do Google Ads ou Google Analytics.

Finalizando, Soraggi detalha: “No caso das agências, percebemos que elas estavam carentes de boas soluções a custos acessíveis. Nossa ferramenta liberta a criatividade das equipes para atuarem com todo o seu potencial utilizando dados, ativação de marcas e negócios sem ter que se preocuparem com ferramentas complexas ou caras. Além de poderem também atender todo tipo de demanda, de todo tipo de cliente B2B ou B2C no âmbito do marketing cloud”.

Clique e veja aqui como funciona.

Compartilhe

  • Temas

  • Tagmood

  • PMEs

  • marketing cloud

Publicidade