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O comportamento dos millenials como vorazes consumidores omnichannel

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O comportamento dos millenials como vorazes consumidores omnichannel

O estudo do instituto eMarketer mostra como os millenials são, de fato, em seus hábitos digitais, de finanças a compra de móveis, passando, é claro, por seu comportamenta como vorazes compradores online, em todos os canais.

Pyr Marcondes
13 de março de 2020 - 7h10

O estudo se chama “US Millennials 2020: How’s that Adulting Thing Going—in Digital Usage, Shopping, Finances and Homeownership?”, e nos mostra um jovem altamente conectado, que consome muito, e tem hábitos diversificados, omnichannel, quando compra online. E offline.

Mostra ainda seu pdoer aquisitivo como consumidor e como lida com suas finanças.

É um mapa itneressante sobre essa camada da população, que de resto, em breve, será líder de posições de comando em todo o mundo.

Vale a pena conhecê-lo, confere?

Clique e leia a íntegra do estudo.

 

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