Meio & Mensagem

Guia Prático de ações de Marketing Digital em tempos de COVID-19

Buscar
Publicidade

How To

Guia Prático de ações de Marketing Digital em tempos de COVID-19

É só um quadrinho. Mas este trabalho e contribuição da ABRADI contém mais dicas práticas do que centenas de textos escritos por aí sobre como empresas de Marketing Digital devem fazer diante dos desafios do COVID-19.

Pyr Marcondes
13 de abril de 2020 - 8h00

Tive o prazer e a honra de participar semana passada de webinar “Como os agentes digitais podem agregar valor aos seus clientes”, da ABRADI, realizado pela Digitalks, sobre como as empresas do setor de marketing digital podem enfrentar os desafios do COVID-19, notadamente no que se refere a relação com seus clientes durante a crise.

Achei rico porque a intenção foi trazer dicas e orientações bem concretas de como agir.

Coordenado e moderado pelo Fabio Trindade, da Digital Business e diretor da entidade para gestão de eventos, o evento teve a participação do Marcelo Souza, sócio da Market Data e também diretor da entidade; Dionísio Moreno, Diretor da ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente; além de mim.

Ao final da conversa de uma hora, o Marcelo nos vem com esse quadrinho abaixo, que seria como se não tivéssemos precisado falar mais nada.

Ele é sintético, mas cheio de dicas práticas. Vale olhar. E aplicar.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também