Meio & Mensagem

Transformação digital pauta nova websérie da plataforma Estratégias Que Transformam

Buscar
Publicidade

How To

Transformação digital pauta nova websérie da plataforma Estratégias Que Transformam

A Websérie "Além da Transformação", com episódios semanais, da consultoria é protagonizada por profissionais que lideram processos de transformação digital, Eco Moliterno e Marcelo Coutinho entre eles.

ProXXIma
23 de abril de 2020 - 10h21

O primeiro episódio vai ao ar hoje e faz parte da websérie “Além da Trasnformação”, da consultoria em transformação de negócios Estratégias Que Transformam. Terá como colaboradores, nesta sua primeira temporada, Eco Moliterno, Marcelo Coutinho, Tom Moore, Wagner Kojo, Hamilton Fraustro, Francesco Simeone, entre outros,

Todos profissionais e líderes de companhias brasileiras que discutirão os desafios relacionados às transformações dos negócios em diversos episódios temáticos em que compartilharão insights e dicas relevantes para enfrentar os desafios à frente.

O primeiro episódio articulado por Hamilton Fraustro, Customer Manager da Mutant, abordará o tema Customer Centricity. Publicitário de formação que trabalha com jornadas de consumo omnichannel há mais de dez anos anos, Fraustro desmistifica tópicos relevantes e explica o que realmente significa colocar o cliente no centro das estratégias corporativas.

Renato Castro, Co-Fundador da Plataforma, comenta: “A Transformação Digital já está na agenda dos executivos há algum tempo. Porém, antes do COVID19, víamos pouca evolução em sua real aplicabilidade. A verdade é que não se trata apenas de tecnologia, mas de mudar o cenário que vivemos no Brasil, cheio de burocracias e tradicionalismos empresariais que são paradigmas que precisam e serão quebrados. A plataforma ET tem por objetivo fazer a curadoria de conteúdos transformadores para guiar o C-level e seus influenciadores para melhores tomadas de decisões internas, e prover um ecossistema de parcerias, lança agora uma Websérie protagonizada por profissionais renomados que abordam questões-chave para que a transformação digital seja efetivamente uma realidade em nosso País”.

“Entendemos que  a partir do momento que a curva de adoção da transformação digital foi impactada, esta Websérie fornece um conteúdo essencial para entender o que já funcionava mas estava fora da agenda de muitas empresas”- Acrescenta Lucas Röttgering, responsável pela BU de Inteligência e Design de negócios da Plataforma.

Receba primeiro assinando aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também