Proxxima
Meio & Mensagem

CI&T lança plataforma com aprendizados relativos à gestão de negócios para o novo mundo

Buscar

How To

Publicidade

CI&T lança plataforma com aprendizados relativos à gestão de negócios para o novo mundo

Intitulada CI&T Learnings, a plataforma tem por objetivo promover debates e reflexões sobre cultura de negócios e gestão em um mundo em transformação acelerada

ProXXIma
27 de abril de 2020 - 8h13

A CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital, anuncia uma série de iniciativas que têm um objetivo principal: compartilhar conhecimento e, assim, contribuir para que profissionais e organizações das mais variadas áreas acelerem a própria jornada de transformação. A plataforma CI&T Learnings trará à tona debates e reflexões sobre as constantes mudanças no mundo dos negócios e na forma como as empresas e consumidores se relacionam com o ambiente digital. Em uma página especial, ficarão disponíveis conteúdos sobre gestão, cultura empresarial, criatividade, modelos colaborativos e de transformação.

Além disso, a companhia promoverá lives em seu Instagram (@ciandt) com suas principais lideranças, abordando diversos tópicos, muitos relacionados ao período de isolamento social, tais como liberdade durante este período, criatividade no trabalho remoto e como lidar com as emoções atuando em casa. A série contará na abertura com Cesar Gon, CEO e cofundador da companhia, no dia 29 de abril, às 10h. A segunda live terá a participação de Bob Wollheim, Chief Strategy Officer, no dia 6 de maio, também às 10h.

“Quando o mundo está de cabeça para baixo, as emoções das pessoas aumentam, e a última coisa que elas querem é conteúdo corporativo impessoal. Por outro lado, é um momento em que não só estão mais abertas ao novo, mas também procurando perspectivas que possam ajudá-las a avançar em uma fase tão difícil”, ressalta Gon. “Dessa reflexão, decidimos dar andamento a este projeto, que estava em gestação há alguns meses, de compartilhamento dos nossos aprendizados para além das fronteiras da CI&T”, complementa.

A ação, que será realizada totalmente no meio virtual, trará à luz do debate temas ligados à forma como a CI&T leva sua inovação e transformação digital para o mercado. Os principais “Learnings” são: ter um processo descentralizado de tomada de decisão; adotar um modelo co-sourcing de trabalho colaborativo; valorizar a inteligência coletiva; ter um stack de métodos de transformação; e acreditar na liberdade, na autonomia e na energia empreendedora.

Para materializar tudo isso, a companhia preparou um white paper que detalha os pilares que fazem parte do seu core de transformação digital. O material pode ser baixado gratuitamente por este link: br.ciandt.com/learnings

Além disso, a plataforma de conhecimento mostra resultados reais do modo CI&T de levar inovação e transformação para o mercado, demonstrando casos aplicados em grandes companhias brasileiras, como Ânima Educação, Itaú-Unibanco, Porto Seguro, Raízen e Vivo.

“Queremos transmitir um pouco do que vivenciamos e do nosso conhecimento para outras pessoas e empresas, como forma de ajudá-las a encontrar seus próprios caminhos neste momento intenso do mundo”, complementa Bob Wollheim, CSO da CI&T.

 

Mais informações sobre o CI&T Learnings:

https://br.ciandt.com/learnings

https://www.instagram.com/ciandt/?hl=pt-br

Compartilhe

Publicidade