How To
Guia de ecommerce para marcas
As vendas online representam agora quase 20 por cento de todas as vendas no varejo e a adoção do e-commerce acelerou em meses o que poderia demorar de cinco a dez anos.
Siga-nos
As vendas online representam agora quase 20 por cento de todas as vendas no varejo e a adoção do e-commerce acelerou em meses o que poderia demorar de cinco a dez anos.
ProXXIma
1 de outubro de 2020 - 8h01
Na introdução do estudo da Channel Advisor, a definição do seu escopo e propósito: “As marcas enfrentam hoje mais competição pela atenção do consumidor do que nunca. E como o comportamento do consumidor continua a evoluir e o e-commerce enfrenta mudanças de cenário, mais marcas estão alterando suas estratégias online, na busca por otimizar sua presença digital e se adaptar a um varejo em constante mudança. A pandemia COVID-19 tem servido como um acelerador para muitos dos tendências de consumo que estão em movimento há muitos anos. As vendas online representam agora quase 20 por cento de todas as vendas no varejo e a adoção do e-commerce acelerou em meses o que poderia demorar de cinco a dez anos. Agora, mais marcas estão adotando planos para construir experiências na arena digital. Mas nem todas as marcas são criadas iguais. Dependendo do seu negócio, objetivos e estratégia de marca, suas prioridades digitais – e sua linha do tempo – podem ser diferentes. Neste e-book, apresentaremos muitos dos desafios que as marcas enfrentam hoje em sua busca por melhorar a experiência de seus clientes, diversificar seus parceiros de canais e melhorar a presença de sua marca online”.
Veja também
O poder de cocriação da mulher
No mundo corporativo, a mulher tem a chance de ser mais comprometida e de tomar as decisões mais justas e agregadoras.
Mercado de M&A tech explode na pandemia
Estudo da consultoria Refinitiv detecta aumento significativo de operações de fusão e aquisição globalmente com destaque para operações tech driven.