Notícias
UOL lança projeto multimídia com espaço para marca patrocinadora
Resultado de trabalho entre o portal e a consultoria Mesa&Cadeira, TAB terá conteúdo atualizado semanalmente
Siga-nos
Resultado de trabalho entre o portal e a consultoria Mesa&Cadeira, TAB terá conteúdo atualizado semanalmente
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2014 - 8h00
O UOL apresentou na segunda-feira, 13, o TAB, projeto editorial com recursos interativos e multimídia. Com cobertura voltada para áreas como sustentabilidade, mobilidade, consumo, comportamento e tecnologia, a plataforma será atualizada toda segunda-feira com conteúdo jornalístico inédito. O primeiro tema apresentado é economia compartilhada.
Outra novidade é o formato publicitário. Apenas uma marca patrocinadora fica em evidência durante todo o tempo em que o leitor está no TAB. Segundo o portal, são aceitos formatos já utilizados pelas marcas brasileiras com baixo custo de produção. Entre eles, comerciais de 30 segundos e vinhetas de 5 segundos. No entanto, é possível que a marca crie algo exclusivo também.
“Estava faltando no meio digital uma solução de mídia que, além de grande alcance, tivesse 100% de visibilidade. Quando as marcas aparecem no TAB elas não dividem espaço com nenhum outro elemento na página, concentrando a atenção do internauta. Para quem valoriza atenção e engajamento, essa é a solução ideal”, destacou Enor Paiano, diretor de publicidade do UOL, em comunicado.
Resultado de parceria entre o portal e a consultoria Mesa & Cadeira, de Bárbara Soalheiro, o TAB contou com a co-criação de 12 profissionais com habilidades e experiências diferentes, e referências em suas áreas de atuação.