Proxxima
Meio & Mensagem

Facebook inaugura laboratório em Heliópolis

Buscar

Notícias

Publicidade

Facebook inaugura laboratório em Heliópolis

Primeira etapa do projeto Facebook na Comunidade é inaugurada em São Paulo

Meio & Mensagem
18 de março de 2015 - 10h54

Nessa terça-feira, 17, o Facebook inaugurou a primeira unidade de seu projeto Facebook na Comunidade em Heliópolis, São Paulo. A rede social construiu um espaço com 15 computadores para oferecer aos moradores do local aulas de capacitação sobre o uso da plataforma, além de noções de marketing e empreendedorismo.

O projeto é uma iniciativa da rede social em parceria com o Sebrae e o IAB Brasil e foi desenvolvida em conjunto com a Unas, a Associação dos Moradores de Heliópolis. Além de oferecer o curso para os interessados, o Facebook na Comunidade também contará com o apoio de uma equipe de seis moradores do local que, treinados pela rede social, levarão seus conhecimentos para comerciantes e outros empreendedores de Heliópolis que não puderem frequentar as aulas.

O evento de abertura do Facebook na Comunidade contou com as presenças do Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo e da vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão. O Facebook pretende estender a iniciativa para outras comunidades da cidade.
 

Do Meio & Mensagem

Compartilhe

Publicidade