Notícias
Flex interativa cria post em realidade aumentada no Facebook
O post foi criado para a página do ilusionista Issao Imamura
Siga-nos
O post foi criado para a página do ilusionista Issao Imamura
26 de agosto de 2016 - 10h34
A agência Flex Interativa lança nesta quinta-feria, 25, o primeiro post em realidade aumentada do Facebook. A peça desenvolvida pela agência entra ao ar na página do ilusionista brasileiro Issao Imamura, com o conceito “Acredite no Impossível”.
Para visualizá-lo, o usuário deve baixar o aplicativo Flex Interativa AR na Play Stote, acessar o perfil de Inamura na rede social e apontar o celular para a mensagem que aparece na tela. A Flex Interativa é uma agência full service focada em projetos em realidade aumentada e com foco em interatividade. A agência mantém parceria estratégica com o North South Studios, que atua com projetos de realidade aumentada e virtual.
Veja também
Business Intelligence proporciona agilidade na tomada de decisões
Combinar ferramentas de interrogação e de exploração de informações com aquelas que permitem a geração de relatórios faz com que marcas planejem ações, resolvam problemas e fomentem a criatividade
Como integrar inovação à economia compartilhada?
Marcio Kumruian, fundador da Netshoes e da plataforma de assinatura de equipamento e conteúdo fitness ZiYou, fala sobre escalonamento no mercado esportivo e o potencial do marketing na captação de clientes