Notícias
F.biz faz ação de branded content para Moto, no projeto Eztadão.
Durante três meses, os jornalistas do Estadão vãi tirar fotos e gravar áuidos com a ajuda do Moto Z Play e módulo True Zoom Hasselblad
Siga-nos
F.biz faz ação de branded content para Moto, no projeto Eztadão.
BuscarDurante três meses, os jornalistas do Estadão vãi tirar fotos e gravar áuidos com a ajuda do Moto Z Play e módulo True Zoom Hasselblad
19 de janeiro de 2017 - 7h18
Os jornalistas do jornal O Estado de S. Paulo vão usar o Moto Z Play e o snap True Zoom Hasselblad, com um super zoom, para produzir fotos para as versões impressa e digital do Estadão. Tanto as fotos publicadas, como as não publicadas, poderão ser vistas em um hub digital.
A iniciativa faz parte do projeto “Eztadão”, criado pela F.biz.
“Esse é um trabalho de branded content, que tem o objetivo de divulgar o smartphone Moto Z. O aparelho será utilizado pelos jornalistas durante os próximos três meses para a produção de seus conteúdos”, explica Paulo Loed, sócio e director de negócios da F.biz.
Uma campanha de spots na Rádioi Eldorado, do Grupo Estado, dá suporte à ação.
O projeto faz parte da campanha “Different is Better” focado na Família Moto Z, linha de smartphones modulares recém-lançada pela companhia.
“Esse projeto é especial por que mostra que a inovação da família Moto Z traz novidade para o consumidor final e também para o mercado de comunicação. No caso da parceria com o Estadão, inovamos não na forma de usar o celular, mas também de produzir conteúdo no jornalismo brasileiro”, explica Bruno Couto, head de marketing de Mobile Business Group da Lenovo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores