Proxxima
Meio & Mensagem

Forrester aponta Media Math como líder em omnichannel DSP

Buscar

Notícias

Publicidade

Forrester aponta Media Math como líder em omnichannel DSP

Estudo destaca que há baixa diferenciação entre as empresas lideres e que ela virá notadamente através do aprimoramento de cada uma em Inteligência Artificial e Machine Learning.

Pyr Marcondes
31 de maio de 2017 - 6h45

Dentre 11 principais empresas analisadas como de destaque pelo Forrester em seu estudo quadrimestral The Forrester Wave™: Omnichannel Demand-Side Platforms, referente ao Q2 2017, a Media Math foi considerada a líder.

As 11 empresas de destaque são Adform, Adobe, AOL, AppNexus, DataXu, Google, MediaMath, Rocket Fuel, The Trade Desk, Turn, e Viant.

Forrester destaca que em verdade há diferenças apenas sutis entre eles e que estão todas buscando diferenciações mais significativas.

O caminho da diferenciação, segundo o instituto, passa por Inteligência Artificial e machine learning.

Abaixo, o mapa que mostra onde cada empresa está situada nos critérios Forrester.

Compartilhe

  • Temas

  • AOL

  • Google

  • MediaMath

  • adobe

  • Turn

  • Rocket Fuel

  • Adform

  • AppNexus

  • DataXu

  • The Trade Desk

  • e Viant

  • DSP

  • Midia digital

Publicidade