Notícias
Rockcontent lança 3o. estudo sobre marketing de conteúdo no Brasil
8 em cada 10 agências já utilizam o Marketing de Conteúdo e essa prática ajuda as empresas a conquistarem 2,2 vezes mais visitas e 3,2 vezes mais leads, revela estudo.
Siga-nos
Rockcontent lança 3o. estudo sobre marketing de conteúdo no Brasil
Buscar8 em cada 10 agências já utilizam o Marketing de Conteúdo e essa prática ajuda as empresas a conquistarem 2,2 vezes mais visitas e 3,2 vezes mais leads, revela estudo.
ProXXIma
7 de junho de 2017 - 9h29
A Rockcontent, empresa especializada em marketing de conteúdo e inbound marketing com sede em Minas Gerais e operação em todo o País, lança a terceira versão de seu estudo Content Trends, focado em marketing de conteúdo.
Foram pesquisados 3650 profissionais do setor. Entre os principais achados da pesquisa, como divulga a Rockcontent, estão:
Veja todas os dados no relatório completo da Content Trends 2017 aqui.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores