Proxxima
Meio & Mensagem

Rockcontent lança 3o. estudo sobre marketing de conteúdo no Brasil

Buscar

Notícias

Publicidade

Rockcontent lança 3o. estudo sobre marketing de conteúdo no Brasil

8 em cada 10 agências já utilizam o Marketing de Conteúdo e essa prática ajuda as empresas a conquistarem 2,2 vezes mais visitas e 3,2 vezes mais leads, revela estudo.

ProXXIma
7 de junho de 2017 - 9h29

A Rockcontent, empresa especializada em marketing de conteúdo e inbound marketing com sede em Minas Gerais e operação em todo o País, lança a terceira versão de seu estudo Content Trends, focado em marketing de conteúdo.

Foram pesquisados 3650 profissionais do setor. Entre os principais achados da pesquisa, como divulga a Rockcontent, estão:

  • 8 em cada 10 agências já utilizam o Marketing de Conteúdo;
  • Essa prática ajuda as empresas a conquistarem 2,2 vezes mais visitas e 3,2 vezes mais leads;
  • 76% dos respondentes consideram muito difícil produzir conteúdo que engaja o público.

Veja todas os dados no relatório completo da Content Trends 2017 aqui.

Compartilhe

Publicidade